quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Gilberto Kassab vem ao Ceará para série de encontros do PSD


Presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), o ex-ministro e economista Gilberto Kassab tem ampla agenda no Ceará neste mês de setembro, iniciando no dia 18 e encerrando no dia 20. Ele participará de encontros em Fortaleza e no interior.

As atividades visam aumentar o número de filiados ao PSD no Estado. Com isso, a sigla ficará ainda mais fortalecida para as eleições municipais de 2020, que localmente estão sendo articuladas pelo presidente estadual da sigla, Domingos Filho, ex-vice governador do Ceará e ex-presidente da Assembleia Legislativa.

No dia 18, quarta-feira, Kassab, Domingos Filho, deputado federal Domingos Neto, deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érika Amorim vão se reunir com lideranças da região do Vale do Jaguaribe. A reunião acontecerá no município de Limoeiro do Norte e no auditório do NIT/Centec.

No dia 19, a agenda será em Aracati, onde o encontro será com lideranças políticas do Litoral Leste durante o dia. À tarde e à noite, a comitiva terá compromissos em Fortaleza.

Já na sexta-feira, 20, os presidentes nacional e estadual do PSD e a comitiva de parlamentares estarão reunidos com lideranças da Região Metropolitana de Fortaleza em Pacatuba, (manhã), da Região Centro-Sul em Iguatu (tarde), e da Região do Cariri em Juazeiro do Norte (noite).

Repórter Ceará (Foto Ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá