quarta-feira, 20 de março de 2019

Reriutaba: Governo municipal leva Cras em Movimento para Amanaiara.


Na última segunda-feira (18), o Distrito de Amanaiara, recebeu o “Cras em Movimento”. onde foram oferecidos serviços para os moradores, além de outras atividades, espaço kids e sorteio de cestas básicas. 







Durante o período em que esteve no distrito, a equipe do Cras ofereceu serviços como solicitação de documentos, cadastro em programas, além de esclarecimentos de dúvidas com a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e da Saúde, assim como atividades para crianças e espaço kids. Ainda foram realizados serviços na área da beleza e estética como Manicure, Limpeza de pele, Escova, prancha e cortes de cabelo. Testes de glicemia e aferição de pressão também foram realizados, tudo isso ao som de um forró pé de serra, com Jacaré do repente.

O Cras desenvolve atividades que atendem a pessoas que fazem parte do Cadastro Único (CadÚnico) e têm direitos como o Benefício de Prestação Continuada (BPC/Loas) ou Bolsa Família.


Letreiro - Eu ❤ Amanaiara


A convite de um grupo intitulado de filhos e amigos de Amanaiara, o prefeito Osvaldo Neto, participou da entrega simbólica de um letreiro, com a inscrição: EU ❤ AMANAIARA.

O letreiro, teve origem numa ação desse grupo independente, que presenteou o distrito com a homenagem a terra natal.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá