quarta-feira, 20 de março de 2019

Danniel Oliveira anuncia encontro com representantes do Banco do Nordeste

Resultado de imagem para danniel oliveirA

O deputado Danniel Oliveira (MDB) anunciou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (20/03), que representantes de sindicatos dos trabalhadores do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) estarão na Casa,nesta manhã, para debater a manutenção e operacionalidade do órgão na Região.

Para o parlamentar, o BNB é um grande indutor na geração de emprego e renda e facilitador do desenvolvimento regional no Nordeste, especialmente da população mais sofrida. “Apenas em 2018, o BNB investiu mais de R$ 31 bilhões em programas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (BNB), um subsídio fundamental para o desenvolvimento do Nordeste”, destacou Danniel Oliveira.

Em avaliação do deputado, “o órgão tem uma necessidade extrema de continuidade, não apenas no sentido de preservar os empregos gerados e os investimentos, mas também pensando na perspectiva de evolução dos aportes de recursos investidos”.

O parlamentar salientou ainda que coleta assinaturas na Casa para a criação de uma Frente Nacional de defesa do BNB. “Queremos a participação de todos os parlamentos estaduais do Nordeste e de Minas Gerais, para que possamos unir forças e defender este importante banco regional”, pontuou.

Danniel Oliveira registrou ainda a entrega de escola rural no município de Mombaça, nesta quinta-feira (21/03), com a presença do governador Camilo Santana. “Parabenizo o governador Camilo, assim como o prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, por unirem forças na consolidação desta importante escola na cidade. É um projeto que dá continuidade ao exemplar trabalho do Governo do Estado em relação à educação, investindo na formação de jovens”, assinalou.

*AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá