quarta-feira, 20 de março de 2019

Acaraú: Sorteio dos 208 apartamentos do Minha Casa Minha Vida será realizado nessa quinta-feira (21)


Nessa quinta-feira, 21, às 14 horas, o Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Assistência Social, realizará o sorteio para contemplar 208 famílias que terão direito a um apartamento do programa Minha Casa Minha Vida no Residencial Rio das Garças I, no Bairro Monsenhor Edson. O sorteio será realizado na quadra de esportes do Liceu de Acaraú, na Rua José Otacílio Martins Rocha, no Bairro Campo de Aviação, próximo a Policlínica.

O secretário de Assistência Social, professor Expedito Mesquita, informa que 438 famílias se inscreveram para conseguir um imóvel e que todos foram avaliados por critérios, disse. A previsão de de entrega do conjunto habitacional que reúne recursos do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura de Acaraú é para o primeiro semestre de 2019. O sorteio será realizado pela Secretária de Assistência Social, com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal.

Na imagem, visita do prefeito Alexandre Gomes, no último mês de fevereiro, ao lado de representantes da empresa Engeplan, responsável pela obra.


Com informações do blog O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá