sábado, 8 de dezembro de 2018

Ipueiras: Prefeito Nenem do cazuza e deputado Leônidas Cristino entregam micro-ônibus aos ipueirenses.


Mais um veículo foi entregue na noite desta quinta-feira (06) aos Ipueirenses pelo Prefeito Nenem do Cazuza e pelo Deputado Federal Leônidas Cristino. Um novo micro-ônibus de modelo Mercedes Benz, zero quilômetro, será destinado para o transporte de pacientes no trajeto para cidades como Sobral, Crateús e principalmente para Fortaleza, onde existe uma grande demanda de pacientes que precisam de locomoção para tratamentos. O veículo tem capacidade de transportar até 32 passageiros confortavelmente e possui climatização, bagageiro individual interno e sistema de iluminação para cada poltrona além de portas automáticas.

A emenda na ordem de R$ 300 mil reais para aquisição do ônibus foi de autoria do Deputado Leônidas Cristino a pedido do Prefeito Nenem do Cazuza. Segundo o parlamentar, o veículo contribuirá para dar mais agilidade no atendimento aos pacientes de Ipueiras. “Sempre é uma alegria voltar a Ipueiras. Hoje dois motivos me trazem a essa cidade, um é participar dos festejos de Nossa Senhora da Conceição, e outro, é a entrega desse ônibus que me deixa muito contente.” Ressaltou.

Para o Prefeito Nenem do Cazuza a entrega do ônibus é mais uma conquista a ser comemorada. Desde que assumiu o governo municipal um dos principais objetivos da gestão foi reestruturar a frota de veículos da Prefeitura para atender melhor os Ipueirenses. “Ipueiras naturalmente é um Município em que os pacientes precisam se locomover para cidades como Sobral, Crateús e Fortaleza. Estávamos com essa deficiência que foi solucionada através da emenda do Leônidas que destinou recursos da União para essa aquisição.” Enfatizou.

Após a entrega do micro-ônibus, o Deputado Federal Leônidas Cristino acompanhado da Primeira dama Ana Tereza e do Prefeito Nenem do Cazuza visitaram a decoração natalina na praça da igreja.

Fonte: ipueiras.ce.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá