quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Estamos de Luto! Se despede de nós, Arnaldo Mesquita, Meu irmão.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Chaguinha Mesquita, Artenio Mesquita Tidi, Arnaldo Ramos e Anderson Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé




A imagem pode conter: Artenio Mesquita Tidi, área interna
04 de Novembro, um domingo, acordei com a triste noticia que meu irmão havia sido vitima de um acidente de trânsito. O mesmo se dirigia até a vizinha cidade de Sobral, onde iria trabalhar como fiscal no ENEM. Ele saiu cedo, satisfeito com mais um dia de trabalho. Antes de sair, avisou a esposa e filhos, que a noite quando chegasse, iriam sair para comer uma pizza. Infelizmente, ninguém podia prever que no seu caminho iria surgir outro veiculo, onde o mesmo se chocou vindo a bater a cabeça no chão em uma queda.

Corri, ajudei a socorre-lo, e por 33 horas fiquei ao seu lado no hospital, até que os médicos decidiram coloca-lo na UTI. 

Durante 10 dias, diariamente o visitava, e todos os dias, os médicos nos diziam que ele estava apresentando melhoras, cada dia as esperanças de tê-lo de volta em nosso convívio eram renovadas, confesso que isso me deixa intrigado, ou nos iludiram com falsas esperanças, ou realmente algo passou despercebido pelos médicos.


Resultado de imagem para luto


Nesta terça(13), às 13:30 fui informado por meio de ligação do serviço social da Santa Casa que meu irmão não resistiu e veio a óbito. Um baque. Como dar essa noticia a minha mãe? a esposa dele? aos filhos? Pesado. 

Resultado de imagem para luto

Como será daqui pra frente? Como se acostumar com sua ausência? Quando todos os dias tomávamos café juntos na casa da minha mãe, onde conversávamos e planejávamos nossos sonhos e ideias.

Vai ser duro, só Deus para nos dá esse conforto.

Mas enfim, Não cabe a nós questionar as ações de Deus, até por que não temos como contesta-las e muito menos desfaze-las.

EM Tempo I
Resultado de imagem para luto

Agradeço o apoio de todos os amigos, aos que estiveram e ainda estarão presentes. Aos que enviaram mensagens, aos que ligaram. Inclusive peço desculpas por demorar responder ou retornar a cada um.

EM Tempo II
Resultado de imagem para luto

No momento não há condições de manter o blog atualizado, precisaremos de um tempo para absolver tudo isso, e tocar a vida pra frente. Passaremos alguns dias inativos, nos recuperando. Agradeço desde já a compreensão de cada leitor, cada seguidor, cada parceiro e cada patrocinador.

EM Tempo III


Peço aos amigos orações por minha família, em especial, a minha mãe, Chaguinha e a esposa de meu irmão, Cris, e seus filhos Anderson e Andressa.

C O M U N I C A D O S

* O Corpo de Arnaldo Mesquita Ramos, está sendo velado na residencia de sua mãe, na rua Dona Leopoldina, 1290, frente a lanchonete do Arnóbio. 

* O enterro deverá acontecer às 17h desta quarta(14).

3 comentários:

  1. Meu amigo sinto muito, estamos aqui em oração pela sua vida, que o Senhor possa consolar toda a família.
    Pastor ney aqui de São Paulo (11) 946421350.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá