sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Moisés Braz agradece votação: “trabalhadores organizados mostraram que têm força”

Resultado de imagem para Moisés Braz agradece votação: trabalhadores organizados mostraram que têm força

O deputado estadual Moisés Braz (PT) ocupou a tribuna do plenário da Assembleia nesta quarta, 17, para agradecer os 83.489 votos que o reconduziram a mais um mandato no Parlamento Cearense.

Para Moisés, “os trabalhadores organizados mostraram que têm força”. “Foi o reconhecimento dos trabalhadores do Ceará, principalmente dos rurais, mas também dos urbanos, que me deu essa votação. Fruto do trabalho que fizemos em quatro anos de mandato”, afirmou o deputado, para quem a eleição significou também o reconhecimento da força e da importância da agricultura familiar cearense.

Moisés agradeceu ao movimento sindical, em particular a Fetraece, os sindicatos urbanos representados pela CUT, a Fetamce, os Comerciários de Fortaleza, o Sinttel e os Metalúrgicos, entre outras categorias.

Ele reconheceu o papel da militância sindical e do PT, assim como aos prefeitos de Forquilha, Ararendá e Abaiara, os vice-prefeitos, vereadores e lideranças sindicais e comunitárias.

Único agricultor eleito deputado estadual no Ceará, Moisés Braz em seu primeiro mandato trabalhou muito pelo fortalecimento da agricultura familiar e defendeu a classe trabalhadora rural e urbana.

Assegurou conquistas importantes, como a lei da CNH rural; a bolsa

de 930,00 do Agente Mobilizador Rural; além de leis de transparência e recursos investidos em saúde, educação e infraestrutura de diversos municípios.

Sempre pautou sua atuação

pelo diálogo, compromisso e seriedade, atributos que o fazem respeitado e digno de representar os trabalhadores cearenses no Parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá