quinta-feira, 19 de julho de 2018

Quadrilha fortemente armada rouba 30 toneladas de carne de frigorífico.

Cerca de dez homens armados com metralhadoras e pistolas invadiram o frigorífico CowPig, em Boituva, no interior São Paulo, e roubaram cerca de 30 toneladas de carne na madrugada desta quarta-feira (18). Os integrantes da quadrilha estão foragidos.

Funcionários informaram que os assaltantes entraram no local com dois caminhões roubados e obrigaram os trabalhadores a colocar a mercadoria dentro dos veículos, segundo relatou a empresa ao UOL. Os criminosos estavam encapuzados e alguns deles vestiam uniformes do frigorífico.

Após incendiar o sistema de monitoramento e fazer aproximadamente 40 funcionários reféns, o bando fugiu levando um dos veículos da CowPig, dois computadores e celulares de quem trabalhava no local, de acordo com a Polícia Civil.


Poucas horas depois do assalto, no entanto, um dos caminhões com aproximadamente metade da carga foi encontrado abandonado no acostamento do km 84 da rodovia Castello Branco, informou a Polícia Rodoviária. A carne foi devolvida ao frigorífico e deve passar pelo setor de qualidade. "Provavelmente [a carne] poderá ser comercializada, já que o caminhão ainda estava gelado quando foi encontrado", declarou a empresa.

Apesar da destruição do sistema, a empresa afirmou que conseguiu recuperar algumas imagens do monitoramento externo, já enviadas à polícia.

* Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá