segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cariré recebe recursos para a construção do Estádio Municipal e pavimentação


A Prefeitura de Cariré firmou uma parceria com o Ministério das Cidades em prol do desenvolvimento municipal. Os recursos serão para a realização de obras de pavimentação na cidade e para a construção do Estádio Municipal.

O benefício será implantado em serviços de pavimentação no Distrito de Cacimbas nos Bairros Manoel Carlos e Engenho Queimado, viabilizando uma maior trafegabilidade para a população, além de beneficiar o comercio local. O investimento também será destinado a construção da 3° etapa do Estádio Municipal.

Para o Secretário da Infraestrutura, Renato Oliveira Brandão a previsão é que as obras comecem o mais breve possível. “Estamos trabalhando junto a prefeitura para fazermos o planejamento das obras, que vão garantir o crescimento da infraestrutura do município”.
“Essa parceria será essencial para que Cariré continue avançando. A prefeitura vem realizando constantes serviços de melhoria nas ruas da cidade com o objetivo de oferecer a população avenidas de qualidade. Outra ação da prefeitura é a construção do estádio que irá valorizar o esporte local e criará diversas oportunidade de emprego e empreendedorismo no município”, destacou o prefeito Elmo Aguiar.


*Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá