terça-feira, 19 de junho de 2018

PMN lança pré-candidatos a deputado estadual no Ceará.


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) promoveu palestra sobre as novas regras eleitorais. Na ocasião, também anunciou os pré-candidatos a deputado estadual da sigla no Ceará. 

De acordo com o presidente do PMN, Reginaldo Moreira, o partido fez uma articulação desde o ano passado para reunir grandes nomes, como o jovem e liderança forte, sobretudo, no litoral leste do estado, Paulinho Macedo, o ex-prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, a ex-vereadora de Fortaleza, Leda Moreira, a liderança de Quixeramobim, Neto Nogueira, o suplente de vereador de Fortaleza, Paulo Bernardo, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Gleydson Bezerra, o vice-prefeito de Russas, Gerardo Magela, além de mais 38 pré-candidatos. 

Paulinho Macedo, um dos pré-candidatos, se mostra otimista com o pleito de 2018. "O PMN me acolheu e hoje tem uma composição forte e consolidada formada por pessoas sérias e comprometidas", ressaltou.

A expectativa do presidente do PMN, Reginaldo Moreira, é que a sigla, que hoje não ocupa cadeira na Assembleia  Legislativa, passe a ter duas vagas na Casa. "Trabalhamos com esse objetivo. Temos feito uma articulação que resultou na escolha de pré-candidatos que vão fazer a diferença na luta por melhorias pelo Ceará", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá