quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito de Mauriti e Danilo Forte debatem pavimentação de acesso a Santuário


Na busca por recursos para a pavimentação do acesso ao Santuário Mãe Rainha, o prefeito de Mauriti, Mano Morais, viajou à Brasília onde participou de reunião com o deputado federal Danilo Forte (DEM-CE). O projeto orçado em R$ 1 milhão foi tema do encontro realizado na manhã desta terça-feira (13).

“O Santuário é um local para renovar as energias e que no dia 18 de julho reúne cerca de 30 mil pessoas durante a Romaria da Mãe Rainha”, explica o prefeito Mano Morais ao ressaltar que o turismo religioso na cidade é uma realidade.

Danilo Forte reforçou o seu compromisso com Mauriti e mostrou empenho nas tratativas. “Estamos trabalhando a intermediação de um convênio entre município e Ministério do Turismo para a liberação do valor necessário para garantir as obras e atender a demanda dos fiéis que vão até o local e dos moradores do distrito de São Miguel onde fica o Santuário”, destaca o parlamentar cearense.

A iniciativa prevê a execução de pavimentação, implantação de rede de drenagem, serviços complementares e sinalização do acesso ao Santuário da Mãe Rainha.

*Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá