quinta-feira, 15 de março de 2018

Guarany de Sobral treina visando amistoso de pré-temporada e anuncia zagueiro


Com treinamentos e contratações ao longo das semanas que antecedem o início da Série B do Campeonato Cearense, o Guarany de Sobral segue se preparando para a largada na temporada 2018.

Nesta quarta-feira (14), os jogadores do Cacique do Vale realizaram mais um coletivo de preparação. Comandados por Filinto Holanda, os atletas apresentaram bom condicionamento físico e estão focados para o primeiro amistoso de pré-temporada, que será realizado neste sábado (17), onde o Bugre enfrentará o Criciúma, no Estádio 22 de Julho, no município de Mucambo.

Durante a atividade o lateral esquerdo Teles sentiu uma das pernas, após dividida com um companheiro de equipe. Ele será avaliado pelo departamento médico do clube sobre a gravidade da lesão.

🏆 Novo zagueiro já está em Sobral


O zagueiro Miltão é o novo contratado para o setor de defesa do Guarany. Ele estava no Parnahyba-PI e tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Londrina-PR e Grêmio-RS. Ele já está em Sobral e participará dos treinamentos a partir de amanhã.

⚽ Combo Cacique Fiel

A diretoria do Cacique do Vale convoca a todos os torcedores para a aquisição do combo de ingressos promocionais para as partidas do time realizadas no Estádio do Junco, em Sobral.

São duas opções: o que dá acesso à arquibancada e o direcionado para o setor geral. Os pacotes custam, respectivamente, R$50,00 e R$20,00.

⚠ O Combo Cacique Fiel poderá ser encontrado na Farmácia Hélio, na Avenida Dom José (em frente à Praça Coluna da Hora), no Centro e no Boi & Cia, na Avenida John Sanford (próximo à Estação do VLT), no bairro do Junco. No ato da compra, o torcedor deverá portar RG e CPF, originais. O pagamento poderá ser efetuado somente à vista.


* Ascom Guarany de Sobral | Fotos: Thales Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá