quarta-feira, 14 de março de 2018

Cearense é eliminada do BBB com a 2ª maior rejeição da história do Programa


A eliminada desta semana no Big Brother Brasil (BBB18) foi a cearense Patrícia. Em decisão elástica, 94,26% do público votou pela eliminação da sister. O percentual representa a segunda maior rejeição da história do programa, atrás somente de Aline, eliminada da quinta edição do programa com 95%.

Antes mesmo de ser anunciada como a eliminada do reality show desta semana, Patrícia já era o alvo principal dos memes na internet. A cearense apareceu em diversas montagens no Twitter e Facebook.

Na tarde nesta terça-feira, 13, Patrícia afirmou acreditar que Caruso seria o eliminado na berlinda, que ainda contou com Diego. Os comentários da cearense foram rebatidos por internautas nas redes sociais.

Pouco antes da eliminação, o clima esquentou na sala do BBB18. Os brothers improvisaram um jogo da discórdia, mas no dia da eliminação as tensões já estavam exaltadas e a "brincadeira" acabou gerando debate e briga.

Patrícia foi a primeira que disparou contra Gleici. "Se eu tivesse para cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu", disse. A indireta veio pouco depois: "o mal por si só se destrói, não tem que falar nada", afirmou Gleici.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá