domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cariré é Nota 10 no Índice de Transparência do TCE


A Gestão Municipal de Cariré recebeu nota 10 no Índice de Transparência Municipal. O dado foi revelado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará - TCE, que avalia através da Lei da Transparência e da Lei de Acesso os 184 municípios do Estado.

O resultado demonstra um avanço do trabalho da prefeitura na consolidação da transparência pública das suas ações. A Gestão de Cariré disponibiliza em seu portal as informações atualizadas sobre a Gestão Fiscal (instrumento, despesas e receitas), endereço Eletrônico, planejamentos e entre outras atuações da administração. Através do portal a Prefeitura de Cariré garante a população e os órgãos fiscalizadores um trabalho transparente e objetivo no desenvolvimento do município.

“Essa nota é consequência do modelo de gestão que a Prefeitura de Cariré vem implantando em nosso município, através de um trabalho acessível e transparente, fundamental para que a população fique devidamente informada sobre as ações da prefeitura. Fico feliz que nosso município tenha sido destaque nos índices de transparência do TCE”, destacou o prefeito Elmo Aguiar.

Via Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá