domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeito Roger entrega nova ambulância para Triângulo do Marco




A comunidade de Triângulo do Marco recebeu, na última quinta-feira (14), uma nova ambulância para realizar a remoção dos pacientes atendidos na Unidade Básica de Saúde Maria Zenaide Osterno. Este foi o 4º veículo entregue à população, este ano, pela atual gestão municipal. Com a entrega, cerca de 5 mil pessoas serão beneficiadas.

"Nós estamos investindo cerca de 800 a 1 Milhão de reais todo mês na saúde do nosso Município e este equipamento ficará permanentemente a disposição da população, não apenas de Triângulo, mas de outras localidades próximas como Canecão, Lagoa de Santa Rosa, Pereiras, Baixa do Meio, Santa Fé, dentre outras," comemorou o prefeito Roger que acrescentou "neste próximo ano nós estaremos investindo muito fortemente em obras, uma vez que já estamos reformando algumas escolas e melhorando outras, e pensando muito nas crianças e famílias iremos investir em áreas de convívio, temos um projeto para a construção de 15 areninhas em todo o Município, recuperação de 16 praças e construção de mais três novas praças e, portanto, o ano de 2018 será um ano marcado por obras,”.

O bairro Triângulo já possui Unidade Básica de Saúde, que conta com equipamentos e equipe de profissionais composta por médico, dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem e agente comunitário de saúde, capacitados para atender crianças, jovens, adultos e idosos moradores da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá