domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeito Carlos Bruno abre oficialmente o "Ilumina Morrinhos"

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre



Uma noite memorável que ficará gravado na memória do povo de Morrinhos.

A Administração Municipal de Morrinhos, promoveu na noite da sexta-feira,15, o evento "ILUMINA MORRINHOS".

A Praça da Matriz, que se encontra em construção, foi o palco para a realização do evento. A chegada do Papai Noel, distribuição de brinquedos e guloseimas para as crianças, movimentou a Praça.

Autoridades municipais estiveram presentes. As secretarias de Infraestrutura, Ação Social e Ação Governamental, participaram dos preparativos, organização e realização. Na abertura, do evento, que marcou a abertura do "ILUMINA MORRINHOS", O prefeito Carlos Bruno, agradeceu a presença das crianças e seus pais e em nome da Secretária de Ação Governamental, Aimme Peixoto Bruno, fez um agradecimento especial as secretarias de Infraestrutura, Ação Governamental e Ação Social.

"Gostaria de agradecer todo empenho de minha filha Aimee Bruno, que incansavelmente trabalhou para que acontecesse essa belíssima noite, cuidando de todos os detalhes. Agradecer ao povo pelo comparecimento, muitas famílias juntas com muita união, vendo nossa cidade resgatar uma cultura que infelizmente foi por muitos anos esquecida. O início do ILUMINA MORRINHOS foi um sucesso! Obrigado gente! Que Deus nos abençoe."
Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá