sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Deputado Genecias Noronha viabiliza ambulâncias para Quixeramobim e Mombaça

IMG 0783 738x344

O Deputado Federal Genecias Noronha buscou junto ao Ministério da Saúde a liberação de ambulâncias para remoção de pacientes que necessitam de atendimento em locais onde haja o serviço adequado ao seu problema.

Com essa conquista, o deputado garantiu 35 ambulâncias que beneficiarão moradores dos municípios de Altaneira, Antonina do Norte, Arneiroz, Banabuiú, Canindé, Caridade, Crateús, Forquilha, Horizonte, Jijoca de Jericoacoara, Mombaça, Novo Oriente, Parambu, Pedra Branca, Quiterianópolis, Quixeramobim, Quixeré, Russas, Tauá, Tamboril e Trairi, ajudando dessa forma aos prefeitos desses municípios a oferecerem melhores condições no atendimento da rede pública de saúde do município.

Além das ambulâncias, o Deputado conseguiu viabilizar 01 van para o município de Mombaça e 01 van e 01 micro-ônibus para o município de Quixeramobim. Para Genecias é fundamental que as pessoas tenham do poder público a atenção que merecem e que é obrigação de quem está à frente da administração municipal.

“Nosso povo já não suporta mais procurar o serviço público de saúde, que é obrigação do poder público e não conseguir o atendimento que espera. Nosso esforço é para que cada vez mais melhore as condições para atingirmos a eficiência do serviço e a satisfação daqueles que dele precisam”, falou Genecias Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá