quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeita de Granja cria mecanismos de ajustes sem penalizar servidores


Imersa a várias alternativas de propostas para contenção do custeio, em razão do agravamento da crise econômica que assola os Municípios brasileiros, a prefeita de Granja, Amanda (PDT) se deparou com a possibilidade real de ter que cortar salários, a exemplo que já fizeram vários municípios cearenses, muitos já com a folha de pagamento em atraso.

Entretanto, a Prefeita de imediato disse que não tomaria qualquer medida que prejudicasse os trabalhadores, ordenando que os cortes devem incidir sobre o custeio da máquina pública, e não sobre os salários.

Nesse contexto, a Prefeita Amanda editou decreto que elencou as diretrizes de contenção de gastos, como redução de combustível, jornada de trabalho corrida e corte de combustível, preservando na integralidade os salários dos servidores.

A Prefeita Amanda do Romeu através de Decreto Municipal editou e publicou cortes de gratificações, diárias, reduziu contratos e terceirizações, e fez um enorme ajuste fiscal evitando o mais grave que seriam demissões e cortes de salários como já divulgavam aqueles que só querem e torcem pelo pior.

A Gestão Granja Melhor Pra Todos mostra, mais uma vez, competência, transparência e compromisso com os servidores e contratados públicos mantendo intactas e em dia as remunerações e vencimentos dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá