quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Moisés Braz afirma que problema de abastecimento em Orós será resolvido

Moisés Braz afirma que problema de abastecimento em Orós será resolvido

O deputado Moisés Braz (PT) informou, durante as explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (18/10), que as companhias de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) vão utilizar a água de açude particular para solucionar o problema de abastecimento no distrito de Palestina, localizado no município de Orós. A previsão é de que o situação seja normalizada em 15 dias.

Além disso, Moisés Braz ressaltou que os dois órgãos garantiram que, se for necessário, podem ainda perfurar poços na região. “Quero tranquilizar a população e reconhecer o esforço do governador Camilo Santana para amenizar a situação de falta água no zona rural e também na zona urbana”, afirmou o parlamentar.

O deputado também falou sobre o encontro promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares, realizado em Brasília. Entre os principais pontos do evento, esteve um posicionamento contrário aos cortes orçamentários promovido pelo Governo Temer.

Moisés Braz também comentou sobre a ocupação da sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e do Dnocs por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) e prestou solidariedade aos manifestantes, que também discordam de cortes no orçamento do Governo Federal para o campo.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá