quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Groairense que precisa com urgência comprar injeção que pode salvar sua vista, faz apelo na internet.


Abandonado pelo poder público, o senhor Raimundo Berto, está sorendo com uma doença o qual pode tirar dele a visão. Sua esperança, segundo os médicos, é um tratamento onde o mesmo necessita tomar pelo menos 04 injeções, injeções essas que custam R$ 1.160,00(Cada).

Mês passado, graças a uma campanha da Igreja o qual o mesmo congrega, conseguiu o recurso para tomar a primeira. A segunda dose, deve ser tomada nesta quinta-feira, 19 de outubro, o problema é que até o momento o "Seu Raimundo" só tem em mãos R$500,00 conseguidos através de um bingo beneficente.

Seu Raimundo conta que já procurou a prefeitura de Groaíras, mas não foi atendido. Quem puder ajudar com qualquer coisa (alimento, dinheiro) pode entrar em contato com seus familiares, procurar a Igreja onde ele congrega, Assembléia de Deus Templo Central ou até mesmo entrar em contato conosco.


Se preferir, você pode contribuir com depósitos na conta:

BRADESCO

Agencia; 0458-8
Conta: 0653304-3

FERDINANDO CARLOS DE LIMA MATOS(Pessoa designada por ele para comprar as injeçoes)


Confia o vídeo do apelo abaixo:

2 comentários:

  1. Boa noite. Tidi,peça que ele abra uma conta e divulgue no blog para podermos ajudar, posso contribuir com 300,00 mensal até a última injeção. Melo Júnior, de Fortaleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agencia; 0458-8
      Conta: 0653304-3
      BRADESCO
      FERDINANDO CARLOS DE LIMA MATOS(Pessoa designada por ele para comprar as injeçoes.
      DEUS ABENÇOE SUA VIDA .

      Excluir

Prefeitura de Tauá