terça-feira, 17 de outubro de 2017

Deputado Macedo percorre o interior do estado e reforça suas bases.






Valorizando a todos e construindo diálogos que beneficiam várias cidades, o Deputado Federal MACEDÃO esteve neste final de semana nos municípios que formam a região do cariri e do Centro sul do Ceará. Conversando com líderes políticos e abraçando a população, Macedo vai consolidando a liderança que conquistou através do diálogo sempre acolhedor.


Nos dias 12 e 13/11, esteve com a grande liderança política do Cariri, o ex-prefeito da cidade de Juazeiro do Norte, RAIMUNDÃO, com o Prefeito da cidade de AURORA, JUNIOR MACEDO, e outras lideranças dos municípios de POTANGI e CRATO. Municípios estes que foram contemplados no ano de 2017 com emendas parlamentares que devem esta sendo executadas ainda no final deste ano.

Seguindo para o município de IGUATU nos dias 14 e 15/11, foi recebido pelo Prefeito EDNALDO LAVOR no distrito de Alencar, distrito este que é um dos beneficiados com a projeto de infraestrutura hídrica que levará ÁGUA a todas as casas dessa comunidade, graças a emenda impositiva do Deputado MACEDÃO, no valor de R$ 3.000.000,00 ( TRÊS MILHÕES DE REAIS )que também deve ser paga ainda este ano. Ainda na passagem por IGUATU o Deputado foi convidado a participar do Tradicional Festejo do Sítio Estrada no distrito de Alencar, participando do novenário e do grande torneio de Futebol de campo que aconteceu durante o final de semana. 

O Deputado MACEDÃO e o prefeito de Iguatu, EDNALDO LAVOR, confirmaram em entrevistas a rádios locais a parceria em IGUATU nas próximas eleições de 2018.

Mais imagens das visitas. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá