segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Parambu: Prefeito Filho Noronha, Dep Genecias e Dep Aderlânia Noronha Entregam a Praça da Juventude e Areninha a População


O Município de Parambu viveu nesse sábado, dia 16 de Setembro de 2017, um dos momentos mais marcante da sua história.
O Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Júnior Noronha, Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, entregaram a População Parambuense o moderno complexo esportivo e social “Praça da Juventude”.
Ao lado de Vereadores, Secretários Municipais, Desportistas e uma grande multidão, o Prefeito Filho Noronha inaugurou todos os equipamentos importantes para as diversas práticas esportivas, e em especial uma sala onde funcionará o grupo da Terceira Idade, Coordenado pelo CRAS Centro e Assistência Social, onde os idosos receberão todo o atendimento necessário e se confraternizarão.
O Gestor Municipal, também inaugurou ao lado de Genecias e Aderlânia, uma Areninha ( Campo de Futebol Socyety Com Grama Sintética), a primeira da Região dos Inhamuns e Sertão de Crateús, Construída totalmente com recursos próprios do município.
Na inauguração do Complexo Esportivo Praça da Juventude, aconteceram quatro grandes momentos, quando foram homenageados, 04 parambuenses que fizeram história no município.
A Praça recebeu o nome do Ex. Prefeito de Parambu Francisco de Assis Noronha; A Sala da Terceira Idade, Francisco Nogueira de Lima (Chico Acopiara); o Ginásio, Antonio Soares Noronha (Dedé Noronha) e a Areninha, Francisco Leandro Saraiva, (Louro dos Patos). Ambos estavam representados pelas suas respectivas famílias.
Durante a solenidade o Prefeito Filho Noronha destacou a importância da Praça da Juventude para a população parambuense e mais uma fez falou ao público presente do empenho do Deputado Genecias em trabalhar dia e noite para buscar recursos para trazer para Parambu, como foi o caso da Praça Esportiva que está oficialmente entregue a população.
A Deputada Aderlânia Noronha ressaltou que Parambu vive um grande momento administrativo e que o município de Parambu tem um representante a altura do seu povo, que é Genecias Noronha, incansável na busca de tantos recursos para continuar melhorando a vida da população.
O Deputado Genecias Noronha, agradeceu ao grande público presente, que sempre o acompanha e enalteceu o trabalho de 8 meses, do Prefeito Filho Noronha, que em pouco tempo já inaugurou várias obras e tem mais de 20 para serem inauguradas. O Deputado falou da importância da Areninha, que foi a primeira de toda a Região entregue a população parambuense com recursos da Prefeitura.
Falaram ainda os Secretários Júlio Freitas (Esporte), Antão Roques de Freitas (Infraestrutura) e o vereador Ivan Zacarias (Representando os Demais), ambos destacaram a grandiosidade da obra que Parambu recebeu de forma oficial.
Vários jogos aconteceram durante a inauguração, promovidos pela Secretaria de Esportes, com times locais e convidados de outros municípios da região.
Foi um dia para ficar na história dos parambuenses.

Texto e Fotos - PMP Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá