terça-feira, 19 de setembro de 2017

Odorico Monteiro é contra a privatização da Eletrobras

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Na manhã de segunda-feira, o deputado federal Odorico Monteiro participou, na Assembleia Legislativa do Ceará, da audiência pública para debater a tentativa de privatização das empresas nacionais, Chesf e Eletrobrás. O parlamentar cearense defende a soberania nacional e tem se posicionado fortemente contra a pressão do Governo Michel Temer em vender o patrimônio nacional.

"O requerimento foi do deputado estadual, Elmano de Freitas e contou com o meu total apoio. Meu colega, o deputado federal pelo PSB de Pernambuco e presidente da Frente Parlamentar em defesa da Chesf, Danilo Cabral, veio ao Ceará , para prestigiar a audiência e reafirmar o nosso compromisso com a defesa do setor elétrico do país, entendendo este, como estratégico para soberania nacional. Várias lideranças e entidades acompanharam a audiência." Destacou Odorico.

Além de Odorico Monteiro(PSB), participaram desta audiência os deputados federais, Leônidas Cristino, José Airton Cirilo (PT), André Figueiredo(PDT) e Danilo Cabral (PSB-PE), além do deputado estadual Elmano de Freitas, que presidia a audiência, e líderes de movimentos sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá