segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Eunício destina asfalto para BR-020 e garante segurança na Moto Romaria de Canindé


A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, ao recepcionar no domingo (17) a 31ª Moto Romaria em homenagem a São Francisco, considerada a maior das Américas, agradeceu ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), pelo empenho de conseguir asfalto para tapar os buracos da BR-020 e, assim, garantir a segurança dos motociclistas.
“Lá em Brasília, essa semana, eu estava reivindicando aqui para Canindé e vi o sacrifício do senador Eunício Oliveira para tapar os buracos da estrada, para que a moto romaria pudesse vir”, disse Rozário.

Confira o vídeo


Trabalho

Eunício Oliveira reafirmou o que tem dito sobre ajudar o Ceará, levando em conta única e exclusivamente o interesse da população. “Toda vez que os cearenses precisarem mim, seja o governador sejam os prefeitos, estarei ao lado deles, independentemente das cores partidárias e das disputas eleitorais. Esse é o meu papel como representante do Estado no Senado”.

Veja as fotos da operação tapa-buraco




Reconhecimento

O coordenador do evento, Edson Maria, também reforçou o agradecimento da prefeita Rozário. “Agradecemos ao senador Eunício por este grande aopoio. Agora, sim, estamos mais aliviados”.

Assista à chegada da Moto Romaria em Canindé

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá