terça-feira, 19 de setembro de 2017

Autoridades groairenses vão a Fortaleza defender manutenção da comarca em audiência pública na Assembleia dos Deputados.


A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa debateu, nesta segunda-feira (18/09), as alterações na organização judiciária do Ceará. 

Uma comitiva de autoridades do município de Groaíras, estiveram se direcionando até Fortaleza, para participar desta audiência, e defender a manutenção da comarca de Groaíras.  O prefeito Ueliton Vasconcelos, fez um pronunciamento onde se posicionou contra a proposta e pediu aos deputados que pensem no povo na hora de votar no projeto.

A maioria dos presentes, e dos deputados se mostraram contra o projeto. Os deputados Sérgio Aguiar e Ferreira Aragão, além de se posicionarem contra o projeto, ainda declararam, que se perceberem qualquer possibilidade de ser aprovado, apresentarão uma emenda preservando a de Groaíras.

Integraram a comitiva, O Prefeito Ueliton, o Chefe de Gabinete, Jander Vasconcelos, os vereadores: Claudio Cocó, Messias Cassimiro, Gonçalinho, Cilene, Zé Gil, Zé Maria Donato, Clerton Paiva, e o Blogueiro Artenio Mesquita(Tidi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá