quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Totonho Lopes participa de inauguração no Mercado Central de Fortaleza.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O jovem Totonho Lopes, uma das novas promessas para politica do nosso estado, esteve ao lado do prefeito Roberto Cláudio, e do Governador Camilo Santana,nesta quinta-feira (17/08), às 11 horas, participando da inauguração da passarela do Mercado Central em Fortaleza.

A estrutura, que liga o equipamento à Av. Presidente Castelo Branco e também dá acesso à Av. Monsenhor Tabosa, havia sido interditada, após uma vistoria realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza (Setfor), no ano passado.

Com o investimento de R$ 99 mil, a passagem recebeu melhorias em sua estrutura, novo piso, reparos no teto, solda e pintura. A intervenção foi feita pela Cooperativa de Permissionários e Locatários do Mercado Central (CoopCentral), responsável pela administração do equipamento.

Ainda na ocasião, foi entregue a renovação de 24 termos de permissão de uso aos comerciantes do Mercado. Os termos serão concedidos àqueles que comprovaram ocupação há mais de seis meses e que estão adimplentes. A previsão é que na próxima semana, outros permissionários também sejam contemplados com a regularização da concessão.

O Mercado Central conta atualmente com 545 boxes, distribuídos em quatro pavimentos, e é gerenciado pela Setfor. Segundo a CoopCentral, recebe na baixa estação, de 1.500 a 2.000 pessoas/dia. Já na alta, em dias de semana, o número sobe para 4.000 a 5.000 pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá