quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara se reuniu com presidente do ICMBio em Brasília


O Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, esteve nesta terça-feira, 15, acompanhado com o Procurador Geral do Município Ary Leite, com o Presidente da Câmara Arnoldo Dias e o Vereador Jair Silva em reunião na sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Brasília/DF, com o Presidente do ICMBio, Sr. Ricardo Soavinski.

Em pauta a situação da Concessão da Vila de Jericoacoara, tendo em vista as inúmeras especulações já recorrentes no Município. "Reivindiquei na reunião a necessidade da participação popular, tendo em vista que o povo deve participar, propor e estar atento às proposituras que envolvem o Parque Nacional de Jericoacoara." disse Lindbergh.

O Prefeito disse ainda, que "jamais aceitará qualquer intervenção que não contemple ou que retire direitos dos nativos do Município de Jijoca de Jericoacoara." Foi um importante passo, pois ficou acordado a realização de uma Audiência Pública, com participação dos jijoquenses e a equipe do ICMBio Nacional em Jijoca de Jericoacoara para discussão da matéria, finalizou o prefeito.
Fonte: O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá