quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PDT promove encontro regional em São Gonçalo do Amarante neste final de semana


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) reinicia no próximo sábado, 12 de agosto, a série de encontros regionais promovidos no interior cearense. Dessa vez o evento acontecerá em São Gonçalo do Amarante, onde acontecerão debates de projetos para o Ceará e o Brasil, reunindo as lideranças da Grande Fortaleza e litoral leste do Estado. Esse é o sexto encontro organizado pela presidência da sigla, o último encontro ocorreu em Iguatu.

O evento vai contar com a presença do presidente estadual e vice-presidente nacional, deputado federal André Figueiredo; do ex-governador do Ceará, Cid Gomes; do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Zezinho Albuquerque; do líder do PDT na Assembléia, Ferreira Aragão, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região.

Os encontros regionais serão concluídos até o fim de setembro, visto que no dia 7 de outubro haverá o congresso partidário que deve indicar os quadros para a executiva regional da sigla.

O evento em São Gonçalo do Amarante está marcado para acontecer no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), anexo à sede do Poder Legislativo Estadual.

Via Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário