quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Parambu: Calçadas São Construídas nas Ruas da Cidade na 1ª Etapa Para a Pavimentação Asfáltica

calcadas asfalto 17

A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor iniciou uma série de ações que irão melhorar a infraestrutura da cidade de Parambu.

Já foi autorizado pelo prefeito Filho Noronha a preparação para mais uma obra de pavimentação asfáltica na cidade e algumas vilas do interior do municipio.

Várias ruas, estão recebendo calçadas para facilitar o tráfego de pedestres e beneficiando a vida de milhares de pessoas dos Bairros da cidade. Ruas: Antonio Henrique, Francisca Carvalho, Francisca Evangelista, Joaquim Mateus, Josefa Maria, Travessa Josefa Maria I, Travessa Josefa Maria II, Luiz Moreira Lima, Amazonas, Cícero Ferreira dos Santos, Maria Aurenir, Travessa Maria Aurenir I, Travessa Maria Aurenir II Maria do Socorro Carvalho Noronha, Sargento Souza, Travessa Antonio Bezerra, Antonio Henrique II, Travessa Antonio Zacarias, Travessa Maria do Rosário.

Segundo o Secretário de Infraestrutura do município Antão Roques, está sendo realizado um grande melhoramento nas ruas e avenidas e que muito em breve, estarão prontas para receber mais uma pavimentação asfáltica. Disse ainda que todos os recursos para a construção dessas calçadas e Pavimentação Asfáltica, foram viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que sempre foi incansável, para trabalhar por sua terra e sua gente.

A nossa reportagem esteve acompanhando e fotografando as ações, ao lado do Secretário Antão e dos Vereadores Marcos Alex (Lider do Prefeito na Câmara Municipal) e Thiago Gomes (Lider da Bancada do Solidariedade), onde foi observado que várias obras estão em fase de conclusão e estarão prontas para serem inauguradas, como é o caso da Quadra da Escola Cícero Ferreira no Bairro Beleza e a Creche Pró-infância.

Parambu mais uma vez transformado em um canteiro de obras.

Texto e Fotos - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá