quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Deputado Robério Monteiro cumpre agenda política em Itapipoca ao lado de José Guimarães


O deputado estadual Robério Monteiro (PDT) cumpriu agenda, nesta última segunda-feira, 14, na cidade de Itapipoca. Pela manhã, o parlamentar esteve na Praia da Baleia, onde entregou um carro para a Associação dos Pescadores. Conforme Robério, este veículo é "um importante instrumento para ajudar a entidade a desenvolver sua política em favor dos trabalhadores", destacou.

Em seguida, Robério Monteiro visitou a comunidade de Sítio do Meio, onde entregou o projeto de abastecimento de água, que irá beneficiar 327 famílias e será investido quase 3 milhões de reais. 

Dando continuidade à agenda política no território itapipoquense, Robério Monteiro ainda visitou a comunidade de Lagoa do Juá, onde foi realizada a inauguração do sistema de abastecimento de Água. Sistema este que beneficiará mais de 130 famílias.

A agenda política em Itapipoca fui cumprida ao lado dos deputados Evandro Leitão, José Guimarães, do secretário da SDA Dedé Teixeira, do Secretário Executivo da SDA, Felipe Pinheiro, Vereadores e lideranças locais.

Via O Acaraú
Com Informações do Blog CN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá