terça-feira, 15 de agosto de 2017

Antonio Martins prestigia festejos de Tapuio-Cariré







Como faz tradicionalmente, o líder politico carireense, Antonio Martins (PDT) fez questão de prestigiar os festejos de Tapuio, onde participou do leilão de encerramento, ao lado de vereadores e lideranças locais. O leilão contou com presença de vários populares, e também de lideranças e políticos do município, como os vereadores, Robson Pessoa, Presidente da Câmara, Nery Neto, Eduardo Miranda e Lucy Ximenes.

Carismático, trabalhador, e com grande histórico de homem público dedicado ao bem de seu povo, Antonio Martins, é dono de um alto índice de aprovação, quando prefeito foi o mais bem avaliado da Zona Norte do estado do Ceará, e ficou entre os melhores do Brasil. Atualmente Antonio segue seu dia-a-dia como empresário no Rio de Janeiro, mas sempre que pode está em sua terra entre amigos e aliados.



Com uma festa religiosa bastante participativa o Distrito de Tapuio no período de 10(dez) dias recebeu muitos fiéis, além de inúmeros visitantes e filhos da terra que aproveitam as festividades para reencontrar parentes e amigos.

Para mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá