segunda-feira, 17 de julho de 2017

Reriutaba: XII Festival Arrastapé Carnaúba reúne multidão e movimenta fim de semana na Zona Norte



Nas noites de sexta e sábado, 14 e 15 de julho, a Prefeitura de Reriutaba realizou o XII Festival Junino Arrastapé Carnaúba.


O prefeito falou da importância dos eventos em Reriutaba, sabendo que dão mais vida e notoriedade pra cidade, ressaltando que melhor ainda quando se tem motivos para comemorar, assim como é o caso de Reriutaba hoje: entregando novas ambulâncias, sendo feita a tão esperada reforma do Mercado Público, reforma do nosso Hospital logo adiante, dentre as outras que foi citado acima. Falou também do aquecimento da economia que estes momentos proporcionam para Reriutaba; beneficiando os comerciantes, ambulantes e demais profissionais, que acima de tudo, são mães e pais de família, tendo a oportunidade de ganhar uma renda extra, muito bem vinda aos seus lares.


Estiveram presentes: O Prefeito Osvaldo Neto, a Primeira Dama, Gizelli Lopes Lemos, o Pai do Prefeito Osvaldo Neto e ex-prefeito de Reriutaba, Osvaldo Lemos, Vereadores e Secretários Municipais, os Prefeitos das cidades vizinhas, Gadyel Gonçalves de São Benedito, e Vice, Saul Maciel, Prefeito de Mucambo, Francisco Das Chagas “Canarinho”, Prefeito de Croatá, Tomaz Aragão, e as presenças dos Deputados, Lêonidas Cristino, Jeová Mota e Deputada Augusta Brito, estes partilhando com o propósito da Gestão e sempre disponíveis a ajudar o Prefeito Osvaldo Neto a trazer cada vez mais melhorias para Reriutaba.

Por último, Osvaldo agradeceu a todos pela presença no Arrastapé Carnaúba, deixando uma mensagem para todos se divertirem em paz, com alegria, responsabilidade. E deixou também uma certeza: Reriutaba está voltando a crescer novamente e a ser aquela cidade cheia de vida.

Mais imagens Clique aqui.

Confira abaixo vídeo do 1º dia de evento:


* Via Blog Aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá