segunda-feira, 17 de julho de 2017

Reriutaba: Prefeito Osvaldo Neto entrega Ambulâncias e anuncia novos investimentos

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: carro e quarto

O Prefeito Osvaldo Neto, juntamente com a Secretária de Saúde, Célia Lemos e a equipe do Hospital Municipal Rita do Vale Rêgo, em nome da Diretora, Isabelle Mororó, entregaram na última sexta-feira, 14 de julho, quando se realizava o XII estibal Junino do município, duas ambulâncias novas para o município, que estarão disponíveis para atender a toda população.

As ambulâncias irão reforçar a frota do município, melhorando a qualidade do atendimento, dando maior rapidez aos serviços prestados aos pacientes. Com essas aquisições, o Prefeito Osvaldo Neto mostra que está trabalhando firme, juntamente com a sua equipe, no propósito de fazer uma saúde cada vez melhor a toda população reriutabense. 

Seguindo esse propósito, o Prefeito anunciou também a reforma do Hospital Rita Do Vale Rêgo, a partir do início do próximo ano. O Hospital após essa reforma contará com um espaço mais estruturado e cômodo para os profissionais que lá trabalham e principalmente aos pacientes.

E teve mais notícias boas: O Prefeito anunciou a construção de uma nova creche, no local onde era o antigo matadouro público, novos calçamentos, iluminação do Estádio Silveirão e falou também sobre a reforma já iniciada do Mercado Público Municipal. Obras importantes que impactam diretamente na vida do cidadão reriutabense.

* Via Blog Aprazível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá