segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pousada Groaíras e Restaurante da Paz - O Que já era bom, ficou ainda melhor

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Vinculado a Pousada Groaíras, e sobre o comando do empreendedor Chef Antonio Camilo, o Restaurante PAZ se destaca como o restaurante mais complexo da Cidade, em termos de cardápio e ambiente. Localizado na Rua Padre Mororó, Nº 135 - Centro, este restaurante é o mais frequentado pelos groairenses e visitantes que procuram um delicioso cardápio.

A imagem pode conter: texto

Mesmo já sendo o mais gabaritado espaço gourmet da cidade, os investimentos e inovações são constantes. Recentemente, o Restaurante passou a funcionar com Self-Service Sem Peso no Almoço, de segunda a sexta.
 


O Restaurante conta ainda com Sushi-bar. Sushi é um prato da culinária japonesa que possui origem numa antiga técnica de conservação da carne de peixe em arroz avinagrado.

Não para por aí.

A imagem pode conter: área interna

O mais recente investimento do empresário Antonio Camilo foi a instalação de um espaço que engloba Sorveteria e Açaiteria, além de contar com uma gama de sucos naturais da polpa, feitos na hora, e a vista do cliente.

Ambiente

A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: pessoas sentadas, sala de estar, mesa e área interna

Com um ambiente agradabilíssimo, desde a delicada iluminação, ambiente climatizado na parte interna ao espaço aberto e arejado na parte externa, e pessoal de serviço bem apresentado, este restaurante é um vencedor mesmo antes de provar a comida. Para o empreendedor Sr. Camilo, O importante é o cliente se sentir bem. 

Wi-fi liberado a todos os clientes.

Gastronomia

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: pizza e comida

O menu do restaurante agrada os mais variados gostos, desde de lanches simples como sanduíches e Pizza, passando a pratos da culinária regional e pratos simplificados como o frango grelhado, que atende a quem quer uma comida rápida, até aos pratos mais sofisticados para atender o mais exigente paladar.

Espaço de Eventos

O restaurante PAZ. também disponibiliza espaços para festas de aniversário, confraternizações e muitos outros tipos de comemoração, onde além de contar com uma boa culinária os contratantes também terão todo apoio da equipe que atende no restaurante, dando qualidade e segurança de sucesso no seu evento. Basta entrar em contato pelo fone: (88) 3647 1208 ou pessoalmente no restaurante.

Delivery

Além de tudo isso, da excelente qualidade, e do bom atendimento, você também tem a opção de receber em casa o seu pedido. Basta ligar 3647 1208 e receber em sua casa o melhor da gastronomia feita em Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá