quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ibiapina recebe prêmio do Estado por combate ao Aedes aegypti


Dia de muita festa no Governo Municipal de Ibiapina. A cidade recebeu na tarde desta terça-feira(18) o Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Henrique Javi. Na ocasião, o secretário veio entregar um carro para os agentes de endemias do município, em razão do grande desempenho nas ações de prevenção e controle das arbovirores ( doenças como dengue, zika e chikungunya).

Ibiapina faz parte do seleto grupo de 15 cidades cearenses com melhor desempenho na atuação contra o Aedes aegypti, sendo que 80% de suas residências são visitadas e vistoriadas pelos agentes a cada 2 meses.

O Prefeito Leandro Linhares recebeu o Secretário de Saúde em uma solenidade realizada no auditório do Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes e falou da importância dos agentes de endemias, parabenizando todo o esforço da equipe e desejando um ótimo trabalho para que possamos melhorar cada vez mais a saúde do povo ibiapinense.

Participaram da solenidade: Daniel Pachola ( Vice-prefeito de Ibiapina); Adeilton Menondça ( Secretário de Saúde);Luciano André ( Presidente da Câmara); Gandavia Aguiar ( Coordenadora da 13º Regional); Cesário Vieira Costa ( Coordenador dos Agentes de Endemias); Dr. Evandro Linhares ( Secretário de Administração); Ricristi Gonçalves ( Representante da Coprom); Júnior Rosendo ( Secretário de Infraestrutura); Manuel Exatorial ( Vereador); Márcio Pachola ( Vereador); Cláudia Virgínia ( Vereadora) e Zacarias da Ambulância ( Vereador).

* Secretaria de Saúde de Ibiapina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá