quarta-feira, 12 de julho de 2017

Guaraciaba: Prefeitura entrega Kits aos agentes de endemias.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Aconteceu na quinta-feira (29), a entrega de 25 kits para os Agentes de combate as Endemias do município de Guaraciaba do Norte. 

Os kits eram uma reivindicação antiga dos agentes que há alguns anos trabalhavam sem tal equipamento. Cada kit entregue é composto de: bolsa, uniforme completo, bandeira, lanterna, luvas, prancheta, entre outros materiais. Com o novo material os agentes estão expandindo suas atividades tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

O secretário de Saúde, Jeferson Bezerra, e a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica/endemias Vanessa Rodrigues, estiveram realizando a entrega do fardamento aos agentes e enfatizando a importância de ter uma equipe de endemias preparada e bem equipada. “A entrega do fardamento tem função primordial de levar a estrutura de trabalho aos agente de combate as Endemias”. Bem equipados, eles podem fazer de forma completa o verdadeiro combate ao Aedes, é preciso que eles estejam bem preparados para adentrar os domicílios e terrenos baldios deixando-os em condições adequadas, sem a presença da larva do Aedes aegypti.

Via Pagina da PMGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá