segunda-feira, 17 de julho de 2017

Groaíras: Sequencia de assaltos marcam o fim de semana no município.

Resultado de imagem para assaltos

O município de Groaíras tem vivido momentos de muita insegurança. O número de assaltos tem aumentado e se tornado cada vez mais constantes, fazendo vitimas de todos os tipos.

Sábado


No Sábado, 15 de Julho, dois indivíduos armados em uma moto fan, cor vermelha, assaltaram a loja de Donato Celulares na Rua Monsenhor Linhares no centro de Groaíras. Segundo informações levaram uma grande quantidade de aparelhos celulares.

Domingo

Os ataques continuaram no Domingo, quando indivíduos em um veiculo Gol Branco, tentaram assaltar pessoas que estavam na calçada de uma residencia no Centro da cidade, frente a Praça Pe. Mororó. Não obtendo sucesso os indivíduos empreenderam fuga, inclusive vindo a colidir com uma moto no "Becco da Folia". Segundo informações, o veiculo usado nessa ação, seria já fruto de um assalto no distrito de Lisieux-Santa Quitéria.

Não parou ai...

... Ainda na noite do domingo, um casal teria sido vitima de um assalto, na estrada Groaíras - Córrego dos Matos, onde levaram celulares e alianças.

... Segundo o comunicador Motinha Mota, no Córrego dos Matos ,dois meliantes armados de arma branca assaltaram um senhor de idade. Informações que senhor não é bem lúcido, tem problemas de saúde.

Essa sequencia de assaltos tem colocado medo na população, Sem resposta, não se pode ficar nas calçadas com celular, nem passear na praça central sem medo de assaltos. Procura-se Socorro, nada. Procura-se o ajuda, nada. Se é assim, então, entrega a Deus...

Um comentário:

  1. QUANDO AVISTEI ESSE GOL DERRUBANDO UMA MOTO EM FRENTE O CALÇADÃO ELES SUBIRAM NO CALÇADÃO E SAIRÃO DO OUTRO LADO, LIGUEI DE IMEDIATAMENTO PARA A POLÍCIA E ELES DIZERAM QUE JÁ VINHAM, MAS, VIERAM MEIA HORA DEPOIS, SEM JEITO, QUERIA SABER PORQUE A POLÍCIA PASTORA MAIS A DELEGACIA DO QUE A CIDADE.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá