domingo, 9 de julho de 2017

Groaíras: Capturados pela PM, Maior é preso em flagrante e menor liberado após assalto.


Na noite desse sábado (08/07) por volta das 21h40min a composição formada pelo SGT Geoclerto, SD Levy e SD Magalhães quando fazia o patrulhamento no centro da Cidade de Groaíras deparou-se com populares que teriam sido vitimas de assalto sinalizando para onde os elementos teriam se evadidos. 

De pronto, a equipe empreendeu perseguição aos dois elementos, logrando êxito na captura dos mesmos que estavam de posse de uma moto honda Biz e 5 aparelhos celulares e um valor em dinheiro que teriam tomado de assalto usando uma espingarda calibre 12 e duas facas para render as vítimas.

Com a ação rápida da polícia militar de Groaíras foi preso a dupla, sendo um maior e um menor, ambos residentes na cidade de Sobral. Os mesmos foram encaminhados para Delegacia Regional de Sobral junto com todos os objetos do crime para o procedimento, que foi realizado e lavrado o auto de prisão em flagrante do maior que já se encontra preso na cadeia Publica de Groaíras a disposição da Justiça e o menor foi ouvido e liberado. E todos os objetos foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Mais uma vez pela ação rápida do Policiamento de Groaíras a população saiu vencedora dessa guerra desleal contra a criminalidade.

* Matéria extraída da página PM Groaíras

Em Tempo: Quando há uma cooperação entre sociedade e as forças de segurança, os resultados são eficientes. Portanto fica o alerta a todos nós, que ao perceber qualquer movimentação estranha de indivíduos desconhecidos circulando em nossa cidade, que de imediato a Policia seja informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá