terça-feira, 11 de julho de 2017

Gony Arruda rebate críticas a prefeito de Frecheirinha

Dep. Gony Arruda (PSD)
Foto: Paulo Rocha

O deputado Gony Arruda (PSD), em seu discurso na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/07), contestou as críticas feitas pelo deputado Sérgio Aguiar (PDT) ao prefeito de Frecheirinha, Carleone Júnior.

O gestor teve seu diploma cassado na última semana em decorrência de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) ajuizada na 81ª Zona Eleitoral do Ceará, de Tianguá, pela coligação derrotada nas eleições municipais de 2016. Gony Arruda afirmou que Carleone Júnior continua em seu mandato e tem obtido resultados positivos em sua administração em áreas como educação e saúde, sendo inclusive reconhecido pelo Governo do Estado pelas ações no combate ao mosquito da dengue.

Segundo o parlamentar, a prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, que é esposa do deputado Sérgio Aguiar, também passou pelo mesmo problema quando ganhou a eleição e foi afastada do cargo. Gony Arruda disse que a candidata mandava aviões despejarem papéis com supostas pesquisas para influenciar os votos dos eleitores de Camocim.

O deputado rebateu ainda a denúncia de que o prefeito de Frecheirinha estaria usando a máquina pública para conseguir votos por intermédio de distribuição de cestas básicas, o que foi contestado pelo parlamentar. Gony afirmou que desde 2013 o prefeito tem realizado essa ação.

Gony Arruda criticou a fala do colega Sérgio Aguiar. “É de se estranhar um parlamentar trazer um assunto desses. Um deputado que estava oferecendo seu nome para presidente da Assembleia e chega com essa postura juvenil”, enfatizou.


Confira o pronunciamento no vídeo abaixo:



*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá