segunda-feira, 17 de julho de 2017

Frecheirinha: Prefeito Carleone entrega duas grandes obras para o município.


O Prefeito de Frecheirinha, Carleone Jr, na noite de Sexta-Feira (14) fez a entrega de duas grandes obras para o município de Frecheirinha. 

Uma praça na localidade de Varzantes onde os moradores ganharam um grande espaço de lazer e socialização, e a reinauguração do Pólo de Lazer Maria Arruda, onde a população ficou maravilhada com uma grande e bem feita obra de requalificação feita pela gestão de Carleone.



Em seu discurso, o Prefeito Carleone agradeceu ao Deputado Gony Arruda que rebateu aos questionamentos do Deputado Sérgio Aguiar, na qual, havia o citado na tribuna da assembléia sobre o problema que a oposição política quis criar alegando que o Prefeito havia comprado votos na distribuição de cestas básicas ao povo carente de Frecheirinha. 


Carleone falou que todas as suas atitudes à frente do paço municipal são feitos sem nenhum dolo, e qualquer questionamento, não era mais do que inconveniência de um grupo político de oposição que não havia aceitado a derrota pela maioria da população.


















Via Blog Aprazível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá