sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ferreira Aragão participa de inaugurações e assinatura de OS em Sobral



Esta sexta-feira (14) foi de muitas novidades para os moradores de Sobral, onde o governador Camilo Santana fez a entrega de diversos benefícios para o município, nas áreas de segurança, saúde, cidadania, educação e meio ambiente. O investimento superou R$ 57 milhões.

Pela manhã, o Beco do Cotovelo, tradicional ponto de encontro localizado no Centro, recebeu as nove novas viaturas que vão reforçar o trabalho da Polícia Militar em toda a região Norte, no valor de R$ 709 mil. Elas fazem parte do total de 329 novas viaturas entregues na última segunda-feira (10), ampliando a frota da Segurança Pública em 26,6% em todo o Ceará. Os novos veículos chegam para somar aos 32 que já operam atualmente em Sobral e Região Metropolitana.

Na sequencia, a caravana do Governador inaugurou oficialmente uma unidade Vapt Vupt, o restaurante universitário da UVA, além da assinatura da ordem de serviço da Central de Tratamento de Resíduos


O Deputado Ferreira Aragão parabenizou o governador Camilo Santana pelo investimentos feitos em diversas áreas para Sobral, e também destacou as ações que estão sendo realizadas pela prefeitura de Sobral, na gestão de Ivo Gomes. "Afirmei na campanha que Ivo era a melhor opção para Sobral, e os resultados já estão aparecendo. A marca da gestão Ivo será o que estamos vendo aqui hoje, muitos investimentos, nas mais diversas áreas." destacou.









Para mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá