quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ferreira Aragão elogia Central de serviços Vapt-Vupt de Sobral

Deputado Ferreira Aragão

O deputado Ferreira Aragão (PDT) elogiou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (20/07), a Central de Serviços Vapt-Vupt de Sobral, inaugurada na última sexta-feira (14/07), pelo governador Camilo Santana.

O Vapt-Vupt é uma central de serviços que oferece emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, carteira de motorista, CNPJ, validação de certificação digital, serviços bancários, atendimento do INSS, consultas ao SPC, pedido de seguro-desemprego, entre outros.

Para o parlamentar, o governador Camilo Santana vem sendo generoso com todo o Ceará, ao entregar tantos equipamentos de benefícios para a população. “É um espaço enorme e que abriga todos os serviços que dizem respeito à parte de documentação”, elogiou.

Ferreira Aragão ressaltou ainda outros equipamentos do município de Sobral, como viaturas policiais, ambulâncias, restaurante universitário e estação de resíduos sólidos. Nesse sentido, chamou atenção do prefeito Roberto Cláudio sobre as centrais do Vapt-Vupt em Fortaleza, solicitando mais centrais para aumentar o acesso da população à emissão de documentos. “Vamos pensar nos outros bairros, tem gente que não consegue se deslocar para as outras regionais”, cobrou.

Em aparte, o deputado Osmar Baquit (PSD) salientou o compromisso do deputado Ferreira Aragão com a região norte. “Sobral atende toda aquela região, pois, por conta do comércio e universidade, a população dos municípios vizinhos migra para a cidade. E esse desenvolvimento é graças a lideranças como o senhor, o prefeito Ivo Gomes, o governador Camilo Santana e o saudoso Professor Teodoro”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá