sábado, 8 de julho de 2017

CCJ da AL aprova por unanimidade PL de autoria de Aderlânia que obriga vigilância armada 24h nas agências bancárias do Ceará


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa aprovou na manhã desta sexta-feira (07/07) o Projeto de Lei nº 37/2017, de autoria da deputada Aderlânia Noronha (SD), que obriga as agências bancárias do Ceará a disponibilizar vigilância armada para atuar 24h por dia, inclusive em finais de semana e feriados.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

“Os estabelecimentos bancários estão sendo assaltados com uma freqüência, cada vez maior, especialmente à noite, feriados e finais de semana, quando o movimento de pessoas é menor e não há efetivo. Os caixas eletrônicos, após o horário bancário, ficam sem qualquer proteção de agentes de segurança, tornando-se alvos fáceis de ataques”, ressaltou a Deputada Aderlânia Noronha.

Os deputados Capitão Wagner, Roberto Mesquita, Osmar Baquit, Dr. Santana e Dep. Ferreira Aragão manifestaram apoio ao projeto, frisando que se trata de uma matéria da maior importância para reforçar a política de Segurança Pública do Estado.


Por: Jornalista Rute Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá