quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aníbal, Duquinha e Alexandre participam de homenagem ao ex-senador Mauro Benevides


Os deputados Aníbal Gomes e Manoel Duca "Duquinha", federal e estadual, respectivamente, e o prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes, estiveram no último sábado, 01, no Becco do Cotovelo em Sobral, por ocasião da entrega da Comenda “Poeta do Beco” ao ex-senador Mauro Benevides, ao historiador Assis Arruda e ao presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho, além da Comenda ‘Orgulho de Ser Sobralense” ao radialista Fernando Solon.

As homenagens que marcaram a abertura das comemorações dos 244 anos de emancipação política de Sobral, foi uma iniciativa do escritor César Barreto, da Associação dos Amigos do Beco e do Programa Show do Ivan Frota.

Além de Duquinha e Aníbal, estiveram presentes ao evento, o ex-governador Cid Gomes, do prefeito de Sobral Ivo Gomes, os deputados federais Leônidas Cristino e Raimundo Gomes de Matos, o deputado estadual Carlos Matos, e o ex-deputado Rogério Aguiar.

Presente ainda o filho do homenageado Mauro Benevides, o secretário da Fazenda do Estado Mauro Filho, bem como prefeitos, vereadores, dentre outras lideranças políticas e comunitárias da região.
O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá