sábado, 8 de julho de 2017

André Costa visita agentes de segurança e autoridades em Sobral


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, esteve no município de Sobral, na quinta-feira (25), para visitar os profissionais de segurança que atuam na região, os alunos do Curso de Formação Profissional para Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (CFPCP/PM) da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e autoridades do município. André chegou em solo sobralense, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, na manhã (06) e segue em atividades no município até a manhã desta sexta-feira (07).

Na ocasião, o secretário esteve no 3º Batalhão da Polícia Militar, onde são ministradas as aulas da Aesp para os alunos do CFPCP/PM da região, onde conversou com os futuros profissionais e fez demonstração de golpes de Krav Maga durante uma das aulas de defesa pessoal. Ele também visitou a sede da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da área e a Prefeitura de Sobral, onde se reuniu com a vice-prefeita, Christianne Marrie Coelho.

Durante as visitas, André Costa esteve acompanhado do coronel Ronaldo Viana, comandante geral da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE); do delegado Marcos Aurélio, que é diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) Norte da Polícia Civil (PCCE). O secretário ainda conheceu a estrutura e os profissionais que trabalham na Delegacia Regional, na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e no Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Via Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá