quinta-feira, 8 de junho de 2017

Reriutaba: Prefeito Osvaldo se reúne com Agentes de saúde.


Agentes comunitários de saúde se reuniram com o prefeito Osvaldo Neto no fim de tarde do dia 07/06/2017 no auditório da prefeitura municipal de Reriutaba.

Um momento bastante proveitoso, onde os agentes comunitários de saúde expuseram algumas reivindicações e se disponibilizaram a contribuir no que for necessário.
Foi momento de troca de informações que o gestor obteve com a categoria, pois ele se propôs a ouvir o que os ACS tinham a falar.

Na oportunidade a categoria ouviu os planos e idéias que o prefeito pretende realizar para o bem coletivo, e as dificuldades que as gestões enfrentam por conta da crise que afeta o país.

O prefeito Osvaldo Neto se propôs a ajudar a categoria de agentes comunitários de saúde na medida do possível, pois considera a importância do trabalho destes profissionais.
Devido ao horário nem todos ACS puderam participar, mas uma boa parte compareceu ao local, e o prefeito havia chegado de viagem onde estava articulando ações para o município. As reivindicações da categoria contemplarão a todo(a)s.

Fonte: Blog Antonio Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá