segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Cariré promove o 9º Cariré Junino. Abertura foi nesse domingo






Na noite deste domingo (11) a Prefeitura Municipal realizou a abertura oficial do 9º Cariré Junino. A primeira noite foi marcada por muita alegria, emoção, animação, criatividade e um colorido especial na decoração.

A grandeza e o brilho do festival já é marca registrada, pela sua tradição e boa organização da administração que não mede esforços anualmente para montar uma mega estrutura com espaço adequado para as apresentações e arquibancadas para o público.

De acordo com o prefeito Elmo Aguiar, as secretarias, capitaneadas pela cultura, colaboram de forma integrada para que tudo ocorra dentro do programado com sucesso, harmonia e segurança. Na primeira noite, a abertura da programação ficou por conta da apresentação de 03 agremiações:

* Arriba a Saia - Varzea Alegre

* Nação Nordestina - Juazeiro

* Asa Branca - Campos Sales

Incentivador e entusiasta da cultura local, o líder politico Antonio Martins e sua esposa , Virgínia Aguiar estiveram prestigiando o evento de abertura do festival, ao lado do prefeito, Elmo Aguiar e da 1ª Dama, Mirna Aguiar, assim como secretários, vereadores e assessores do prefeito. Quem também esteve prestigiando o evento, foi o prefeito de Pacujá, Alex Melo.



Confira as imagens do 1 º Dia. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá