quinta-feira, 15 de junho de 2017

Parambu: Prefeito Filho Noronha Visita Obras em Conclusão no Municipio

IMG 2703



O Prefeito Filho Noronha visitou na manhã dessa quarta feira, 14 de junho, várias obras que estão em fase de conclusão na cidade de Parambu.

O gestor municipal que estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques e do Vereador Neto Noronha, Visitaram a Creche Pró-Infância (Bairro Beleza), Quadra da Escola Cicero Ferreira dos Santos (Bairro Beleza), Praça na Rua Miguel Noronha Caracas (Bairro Beleza), Praça da Juventude e Ginásio Poliesportivo.

O Prefeito disse está satisfeito com o andamento das obras e que um cronograma de inaugurações será feito para muito em breve, já que quase todas as obras da sede estão sendo concluidas.

Filho Noronha ressaltou mais uma vez o empenho e trabalho incansável do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha em busca de recursos para serem aplicados em Parambu.

O Prefeito aproveitou também para visitar o Posto de Saúde do Bairro Beleza e ver como está a campanha de vacinação contra a Meningite no maior Bairro da Cidade.



Texto e Fotos - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá