quinta-feira, 8 de junho de 2017

Morrinhos: Prefeito e secretários participam de Seminário com tema Gestão eficiente.




O Prefeito Carlos Bruno e alguns de seus secretários, estiveram participando do Seminário Prefeitos 2017.

Mais de 500 participantes; entre prefeitos, secretários municipais e vereadores; participaram, nos dias 5 e 6 de junho, do Seminário Prefeitos Ceará 2017, evento realizado pelo Diário do Nordeste e pela Prática Eventos com o apoio da Aprece. Com o tema"Gestão Eficiente", o seminário aconteceu no Pavilhão Leste – 1 º Mezanino, no Centro de Eventos do Ceará.

Mobilidade urbana, infraestrutura, águas residuais, gestão de lixo, habitação e energia. Esses são alguns dos temas que foram foco no Seminário Prefeitos Ceará 2017. Anualmente, conforme a Organização das Nações Unidas (ONU), mais pessoas habitam áreas urbanas do que áreas rurais. Até 2050, a previsão é que 66% da população mundial viva em cidades. Com esse avanço, os problemas populacionais são ressaltados. O evento propõe a interação de gestores públicos para encontrar soluções práticas e de gestão para a realidade de cada município.

O evento visa discutir e esclarecer questões ligadas à administração municipal a fim de colaborar com o desenvolvimento das prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá