quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ibiapina: Prefeito Leandro Linhares conquista o Projeto OdontoSesc para o município em parceria com SESC







Na busca de melhorar a qualidade de vida do povo de Ibiapina e oferecer serviços de qualidade, o prefeito Leandro Linhares, numa parceria com o SESC/CE trouxe ao município a carreta do Projeto OdontoSesc.

Odonto Sesc é um projeto que consiste em unidades móveis odontológicas do Departamento Nacional do Sesc, criado para promover a saúde bucal, com serviços odontológicos de primeira qualidade. O projeto conta com um consultório móvel estruturado com o que há de melhor na área, além de profissionais altamente capacitados. Em Ibiapina serão 04 consultórios atendendo simultaneamente num período minimo de 03 meses, podendo ser estendido por mais 03, caso necessite, promovendo saúde e cidadania prevenindo doenças.


O Secretário de Saúde, Adeilton Mendonça destacou a importância do beneficio. "É uma oportunidade para todos, uma estrutura de primeira linha para atender a todos. É gratuito e vai trazer muito benefício para o povo de Ibiapina".

O Prefeito Leandro Linhares agradeceu a parceria com o SESC, e disse que continuará buscando parcerias como esta para o município. O Chefe do executivo informou ainda que o projeto tem uma duração de três meses podendo ser prorrogado por mais três. "Dependendo de como tudo acontecer, em um dia até 70 pessoas poderão ser atendidas, então são números importantes e significativos. Estamos buscando também trazer a carreta da saúde da mulher para fazer exames nas mulheres de nossa cidade. Além disso, queremos que toda população tenham um serviço gratuito e de qualidade."

Também participaram da solenidade de abertura do Projeto OdontoSesc O Vice Prefeito, Daniel Pachola – Océlio Araújo ( Secretario de Agricultura); Atagan Moreira ( Secretário de Cultura); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Alberto Rodrigues (Secretário de Educação); Evandro Linhares ( Secretário de Administração); Adriele Magalhães ( primeira-dama do município);Maria das Graças Gomes Linhares (ex-prefeita de Ibiapina);Membros dos Agentes de Endemias e demais autoridades políticas e do SESC.


Mais imagens. Clique aqui.

Confira também a entrevista que o Prefeito Leandro Linhares nos concedeu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá